WhatsApp

LOJA RS: (51) 3012-7587

|

LOJA SP: (11) 2364-8229

|

Nossas Unidades

Pé de Apoio

Politicas de Troca


Termos e Condições

Informações Gerais

A Lojas Pé de Apoio e o site Pedeapoio.com.br pertencem ao mesmo grupo de investidores, mas possuem políticas comerciais distintas.
Por isso, podem existir variações nos produtos, promoções e formas de pagamento entre as duas lojas.

  • Compras realizadas na loja física só podem ser tratadas na loja física.
  • Compras realizadas na loja virtual seguem as regras abaixo descritas.
  • Para troca de produtos adquiridos nas lojas físicas, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Trocas e Devoluções – Loja Virtual

Considerações Gerais

  • Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada previamente à Central de Atendimento.
  • Produtos devolvidos sem aviso prévio, fora do prazo ou sem todos os itens/acessórios originais serão reenviados ao cliente.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram recebidos do fabricante, sem alterações em nosso centro de distribuição.

Recuse o recebimento se:

  • A embalagem estiver aberta ou avariada;
  • O produto estiver danificado;
  • O produto estiver em desacordo com o pedido;
  • Faltarem acessórios.

Se ainda assim receber o produto, entre em contato com a Central de Atendimento em até 72 horas.


Devolução por Arrependimento/Desistência

  • O prazo para desistência é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento.
  • O produto deve ser devolvido:
    • Na embalagem original;
    • Sem indícios de uso;
    • Sem violação do lacre;
    • Acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Após o recebimento do produto devolvido, o estorno será realizado em até 20 dias.

Produto com Defeito

Dentro de 7 dias:

  • Solicite a troca pela Central de Atendimento.

Após 7 dias, dentro da garantia:

  • Entre em contato diretamente com o fabricante ou com uma assistência técnica autorizada.
  • Caso não consiga, fale com nossa Central de Atendimento.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, com lacre intacto, nota fiscal, manual e acessórios.

Avaliação do Produto

Todos os produtos passam por uma análise técnica.

  • Caso não seja identificado defeito ou alguma condição de devolução não seja cumprida, o produto será devolvido ao cliente.
  • Se for constatado defeito, será enviado um novo produto.
A garantia contratual é de responsabilidade do fabricante e consta no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Sobre o Frete

Em todas as hipóteses acima, o frete será por conta do cliente.

  • Em caso de frete grátis na compra e desistência em até 7 dias, ambos os fretes (ida e volta) serão cobrados do cliente.
  • O valor do frete de envio será abatido do valor do estorno.

Dados para Envio dos Produtos

Pé de Apoio Produtos para Saúde LTDA
Rua Conselheiro Xavier da Costa, 2986
Bairro: Ipanema
CEP: 91760-030

Visual e-commerce