Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


Pedeapoio.com.br x Lojas Pé de Apoio
A Lojas Pé de Apoio e a Pedeapoio.com.br pertencem ao mesmo grupo de investidores, mas possuem políticas comerciais distintas.
Por esta razão, podem existir variações de sortimento, promoções e formas de pagamento entre as duas lojas.
As compras realizadas na loja física só podem ser tratadas numa loja física, e vice-versa.
A política abaixo descrita aplica-se somente a Loja Virtual. Para troca de produtos adquiridos em nossas lojas físicas, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Considerações Gerais:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Devolução por Arrependimento/Desistência
• Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
• Após recebermos o a mercadoria o estorno é feito em até 20 dias.

Produto com Defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são primeiramente enviados e analisados pelo nosso setor de qualidade. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. Caso seja constatado defeito é enviado um novo produto.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

EM TODAS AS HIPÓTESES ACIMA O FRETE SERÁ POR CONTA DO CLIENTE.

QUANDO O ENVIO FOR ATRAVÉS DE FRETE GRÁTIS E HOUVER A DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS DO RECEBIMENTO, AMBOS OS FRETES (ENTREGA E RETORNO) SERÃO POR CONTA DO CLIENTE, CONSIDERANDO QUE O CUSTO DE ENVIO DO PEDIDO SERÁ ABATIDO NO VALOR DO ESTORNO.


Segue abaixo dados para envio dos produtos:

Pé de Apoio Produtos para Saúde LTDA.
Rua Conselheiro Xavier da Costa, 2986
Bairro: Ipanema
Cep: 91760-030