Segurança

Informações Criptografadas
Ao realizar uma compra na Loja Virtual Pé de Apoio, você preenche um formulário com as suas informações. Este preenchimento ocorre em uma área totalmente segura, onde seus dados são preservados cem por cento. Todas as informações fornecidas são criptografadas, ou seja, somente os computadores da Pé de Apoio podem interpretá-las.

Cartão de Crédito
Quando você faz uma compra com cartão de crédito, nosso site redireciona diretamente para uma janela site do cartão escolhido (Visa, Master, Diners ou American). Sendo assim nenhuma informação digitada fica armazenada em nossos banco de dados, já que é processado diretamente no ambiente do cartão escolhido.

Seus Dados
Ao preencher o cadastro da Loja Virtual Pé de Apoio você ganha praticidade nas compras on-line, pois não terá necessidade de preencher todo o formulário a cada nova compra. As informações ficam nos arquivos da Pé de Apoio. Ao se cadastrar você cria uma senha, todas as vezes que efetuar uma compra on-line no site da Pé de Apoio, bastará informar seu e-mail e a senha que o formulário do pedido será preenchido automaticamente com as informações existentes no arquivo. Nenhuma outra empresa tem acesso às suas informações. No cadastramento você também pode optar por receber em seu e-mail os boletins com promoções da Loja, ficando sempre atualizado com tudo o que acontece em nosso site.

Medidas Preventivas contra fraude
Por medida de segurança pode ser solicitado por nosso e-mail do SAC cópia da fatura do cartão de crédito utilizado na compra em nossa loja virtual, e (ou) comprovante de residência (conta de água ou luz) mais um documento de identificação com foto, a fim de evitar fraudes com cartões. O pedido só será liberado após o recebimento destes documentos por e-mail ou fax, caso seja solicitado. Caso o setor responsável não obtenha um retorno do cliente o pedido estará sujeito ao cancelamento dentro de sete dias. O prazo de análise e resposta após o recebimento da documentação e de 3 (três) dias úteis.

Entrega
Entregas realizadas por transportadoras serão entregues direto na residência do cliente conforme endereço cadastrado no pedido durante o ato da compra. Em casos de retirada da mercadoria direto nas transportadoras, SOMENTE o responsável pelo pedido (entende-se por responsável pessoa cadastrada para emissão da nota fiscal) poderá retirar a mercadoria mediante a apresentação do documento de identificação com foto. Não será autorizada a coleta por terceiros.