Fretes e Prazos de Entrega

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso, valor e dimensões dos produtos adquiridos. Para calcular o frete:
• Clique em COMPRAR, ao lado do produto escolhido – você será direcionado para MINHA SACOLA.
• Insira o CEP no campo localizado na lateral esquerda, logo abaixo dos produtos.
• Clique em CALCULAR FRETE. O frete será atualizado em seguida.
O FRETE GRÁTIS só contempla os produtos que participam dessa promoção. Se for comprado, no mesmo pedido, outro produto fora da promoção, o frete deste produto será cobrado.
- Obs: Não possuímos promoções de frete válidas grátis para Norte e Nordeste do Brasil.

Prazos de entrega X Forma de pagamento:

- Compras por cartão de crédito:
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site. A analise do pedido é efetuada em até 2 dias úteis para liberação.

- Compras por débito em conta e depósito bancário:
Em caso de pagamento por débito em conta e deposito bancário, o pedido é liberado mediante a compensação do pagamento pela instituição financeira que pode levar de 1 a 3 dias úteis.
A confirmação é automática mas pode ser agilizada através do envio do comprovante. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

Prazos após confirmação de Pagamento:
Após confirmação do pagamento, (que pode ocorrer em até 3 dias úteis) o prazo de entrega vai depender do tipo de frete escolhido e da sua localidade. O sistema PAC pode levar de 5 até 25 dias úteis (dependendo de cada localidade) e SEDEX até de 1 a 4 dias úteis não considerando o prazo para confirmação de pagamento. Se a forma escolhida for TRANSPORTADORA A COBRAR - POR REGIÃO o cliente deverá se informar com SAC sobre prazo da entrega e se for Frete Grátis o prazo é de 5 a 25 dias úteis podendo variar de acordo com cada localidade de entrega e produto adquirido.
Ocorrendo atraso na entrega superior a 10 dias úteis a Pé de Apoio reembolsará o frete ao cliente, no caso de frete pago.

Obs: Existem casos específicos para a modalidade TRANSPORTADORA A COBRAR - POR REGIÃO em que a mercadoria é enviada pelos Correios e que o cliente terá que retirar a mercadoria nos Correios da cidade de entrega quanto este não praticar entrega naquela localidade. VERIFIQUE COM O SAC SE A SUA LOCALIDADE ACATA A ESTA CONDIÇÃO.

Endereço de entrega:
Aconselhamos que o cliente revise atentamente o endereço selecionado para a entrega do pedido, pois em caso de engano por parte do cliente não nos responsabilizamos pelo ressarcimento do valor dos produtos, nem pelos valores postais de envio e reenvio do pedido. Entregas realizadas por transportadoras serão entregues direto na residência do cliente conforme endereço cadastrado durante a realização pedido no site. Em casos de RETIRADA da mercadoria direto nas transportadoras, SOMENTE o responsável pelo pedido (entende- se por responsável pessoa cadastrada para emissão da nota fiscal) poderá retirar a mercadoria mediante a apresentação do documento de identificação com foto. Não será autorizada a coleta por terceiros.

Medidas Preventivas contra fraude:
Por medida de segurança pode ser solicitado por nosso e-mail do SAC cópia da fatura do cartão de crédito utilizado na compra em nossa loja virtual, e (ou) comprovante de residência (conta de água ou luz) mais um documento de identificação com foto, a fim de evitar fraudes com cartões. O pedido só será liberado após o recebimento destes documentos por e-mail ou fax, caso seja solicitado. Caso o setor responsável não obtenha um retorno do cliente o pedido estará sujeito ao cancelamento dentro de sete dias. O prazo de análise e resposta após o recebimento da documentação e de 3 (três) dias úteis.