Lençol Térmico Solteiro Bivolt Luxo (0,88x1,88)

  • Aqueça seu inverno e de quem você ama com lençóis térmicos Conforto e Terapia.

     Quentinhos, seguros e aconchegantes, com resistência revestida são absolutamente seguros e confortáveis, sendo grandes auxiliares em males decorrentes do frio e da umidade do inverno tais como: má circulação, pés frios, cãibras, dormência, contusão muscular, doenças da coluna cervical, lombar, mialgia, reumatismo e gota.

     Ótimos para pessoas idosas que ficam muito tempo deitadas. Indicado por fisioterapeutas, pois é um excelente meio analgésico para dor de origem não inflamatória.  

    LEMBRE-SE: O ar condicionado aquece o ambiente, e os lençóis térmicos aquecem seu corpo propiciando todos os benefícios da termo terapia. 

    - Certificado pelo INMETRO, exija esse selo no produto no seu recebimento, assim garantindo total segurança ao usuário.

    - Controle com multi temperaturas possibilita dormir com ele a noite toda ligado, regulando a temperatura, esse modelo possui um controle.

    - Este (s) modelo possui programação de tempo para desligamento sozinho, a programação varia entre 1, 2, 6 e 10 horas para desligamento, assim seu sono poderá ser tranquiilo e seguro.

    - Modelo único no Brasil bivolt automático, possibilitando levar o produto para outros lugares, sítio, casa na praia e outros…

    - Cabo com 2,0 metros de comprimento, não necessitando de extensões no seu dormitório, ainda com sistema anti esmagamento conforme a norma INMETRO.

    - Estabilizador de temperatura máxima em 39° graus no modo 100% não ultrapassando essa temperatura e colocando em risco o produto e seu usuário.

    - Controle (s) com aditivo (s) anti chama, norma INMETRO. Casal 02 controles que ligam independentes e solteiro um. 

    - Fusível de segurança, tornando o produto mais seguro no caso de mau uso ou oscilação na corrente elétrica.

    - Resistência totalmente revestida a prova da água.

    - Tecido 100% flanela (pelúcia)mais macio e aconchegante. Lençol na medida exata do seu colchão e fixação com elásticos nos 4 cantos do mesmo.

    - Garantia de 2 (dois) anos contra qualquer defeito técnico.

    - Assistência técnica após a garantia. 

    - Consumo: 148,2 Watts.

    - Produto aprovado pelas normas técnicas ABNT- NBR- NM 60335-1 segurança de aparelhos eletrodomésticos e similares.
                    
     

    Modo de usar:

    1 – Coloque-o sobre o colchão fixando-o com os elásticos como se fosse um forro de colchão deixando-o na cama por toda a temporada de frio, geralmente de abril a setembro;

    3 – À noite, 01 hora antes de deitar, liga-se o lençol térmico Conforto e Terapia no modo máximo, já com a cama pronta, pois assim ele irá aquecer as cobertas, após alguns minutos deite-se e você sentirá uma extrema sensação de conforto e terapia.

     Regule o tempo de uso e a temperatura de acordo com seu interesse.

     

    IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA.

     

     

     

     

     

    Indicações em que o tratamento de doenças é favorecido 
    com a aplicação de calor de seu lençol térmico.

    AFECÇÕES DO APARELHO ÓSTEO-ARTICULAR-LIGAMENTOSO

    Cérvico-Branquialgias, Dorsalgias, Lombalgias e Ciatalgias (Torcicolo e Lumbago ou Ciática), Doenças de Coluna Cervical, Dorsal e Lombo-Sacra (Espondilartroses e Discopatias Degenerativas), Contusão Muscular, Distensão ou Estiramento, Contraturas, Mialgias (Dores Musculares) Rigidez Articular, Artralgias (Dor Articular) e Entorses ou Torções, Limitação de Movimentos da Coluna Crevical, Coluna Dorsal e da Coluna Lombar, Reumatismos (Artrites e Artoses) Dores Reumáticas e Reumatismo Gotoso, Bursites, Tendinites e Teno-sinovites

    AFECÇÕES DO APARELHO CÁRDIO-VASCULAR

    Hipertensão Arterial, Deficiência da Circulação Arterial nos membros inferiores (cãibras, pés frios ou resfriamentos, formigamentos e parentesias), Claudicação Intermitente.

    AFECÇÕES DO SISTEMA NERVOSO E ESTADO EMOCIONAL

    Tensão Nervosa, Cefaléias e Cervicalgias (Dores na Cabeça e no Pescoço); Neuralgias, Neurites e Polineurites Periféricas

    AFECÇÕES DO APARELHO DIGESTIVO

    Úlceras Pépticas Gástricas ou Duodenais, Prisão de Ventre, Constipação ou Obstipação Intestinal, Dores Espasmódicas (Cólicas Renais, Biliares, Intestinais)

    AFECÇÕES DO APARELHO URINÁRIO E GENITAL

    Menstruação difícil ou dolorosa (Disminorréias), Infecções Urinárias e Cólicas Renais e Menstruais.

    AFECÇÕES DO APARELHO RESPIRATÓRIO

    Bronquite Crônica, Sinusites, Dificuldades de Espectoração nas Bronquites Gripais